Preview Cookie

 



Fundo de Investimento em Participação FIP Fundo Anjo





Sobre o Fundo

O Fundo Anjo é pioneiro em sua estratégia de co-investimento no Brasil e no ES, fomentando o ecossistema do empreendedorismo, atuando em conjunto com investidores Anjo individuais, entidades de investimento Anjo e aceleradoras.

O foco do Fundo é investir em empresas nascentes ou pequenas empresas inovadoras e com alto potencial de crescimento. Considera-se inovadora a sociedade voltada à introdução de novidade ou aperfeiçoamento no ambiente produtivo e social que resulte em novos produtos, serviços ou processos ou que compreenda a agregação de novas funcionalidades ou características a produto, serviço ou processo já existente que possa resultar em melhorias e em efetivo ganho de qualidade ou desempenho.

Todo o investimento inicial do Fundo em uma Empresa Nascente deverá, necessariamente, ser apoiada conjuntamente por pelo menos um Coinvestidor Anjo, o qual acompanhará as startups e estimulará as melhores práticas de governança e gestão da Companhia Investida. O investimento médio por empresa é de R$ 1 milhão.

A gestão da carteira do Fundo Anjo está a cargo da Domo Invest, gestora de recursos focada em inovação, que gera e multiplica valor para investidores e empreendedores. No Espírito Santo, a gestora, com a participação do Bandes, faz a prospecção e a seleção das empresas que receberão os investimentos e o monitoramento do desempenho das companhias investidas.

Área de Interesse



Nosso Portfólio



Clique aqui e conheça a Bakery Tech


GOSTEI! QUERO CANDIDATAR A MINHA EMPRESA