Preview Cookie

 



Fundo de Investimento em Participação FIP Trivèlla M3 VC4





Sobre o Fundo

O Trivèlla M3 VC4 é um Fundo de Investimento em Participações que tem como objetivo suprir a demanda de financiamento de empresas de tecnologia que apresentem software e/ou hardware próprio. O Fundo irá investir em até 8 empresas de capital fechado, que estejam em etapa de expansão nacional e/ou internacional, por meio de crescimento orgânico ou via consolidação de mercado.

As empresas deverão apresentar receita bruta acima de R$ 15 milhões, apuradas nos 12 meses anteriores ao primeiro aporte do Fundo. O valor global de investimento do Fundo em cada Sociedade Alvo não poderá ultrapassar os R$ 30 milhões.

Fundo VC4 investe em empresas de médio porte no setor de tecnologia. A gestora irá criar valor através de uma atuação hands-on e in company, com apoio de especialistas e focada em governança, estratégia, conhecimento setorial e acesso a mercado. Identificar carências e oferecer expertise em fusões e aquisições, internacionalização e operação de grandes empresas, além de acesso a financiamento para suportar o crescimento acelerado.

A gestão da carteira do FIP Trivèlla M3 VC4 está a cargo da TM3 Capital, uma gestora de recursos independente, resultado de uma parceria de longa data entre um empreendedor de sucesso do setor de tecnologia e uma equipe experiente de profissionais do mercado financeiro.

Área de Interesse



Nosso Portfólio



Clique aqui e conheça a Track Participações